sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cachepot de expanção


NOVA MODALIDADE DE CACHEPOT


Amigos tenho uma vanda que acho linda comprei ela em uma exposição aqui na minha cidade Juiz de Fora a um ano, nesse um ano ela teve um grande desenvolvimento e suas raízes estão saindo fora do cachepot. Então veio a bela ideia de fazer cachepot maior, estava com medo de tirar a planta e danificar suas raizes, ai fiz um cachepot um pouco maior para colar o velho cachepot dentro.




Tenho mais de cem mudas de orquídeas e todos os cachepots feito por meu pai deixo essa parte com ele pois poda, rega, adubação, todo o acompanhament
o das orquídeas sou o responsável.
Agora chega de lenga lenga e vamos a resultado, repito essa foi um idéia em fase de experimento acho que vai aguentar um ano sem mecher novamente mas depois desse um ano vem novamente o problema.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...