sábado, 23 de abril de 2011

Orquídeas Negras


ORQUÍDEA NEGRA


Uma das orquídeas que mais me chama à atenção pelo sua beleza oculta, assim acho sua beleza, a diverso tipos de orquídeas negras, mas são difíceis de se achar, aí mais um fator que a deixa mais desejada; ela ganhou esse apelido por sua cor, que logo olhamos e constatamos é negra, mas na verdade é um vermelho púrpura intenso aonde podemos observar bem sua cor é na espécie Maxillaria schunkeana que é endêmica das florestas do Espírito Santo.
- Ainda não tenho dessa espécie espero ter em breve estou aberto a doações! rsrss

5 comentários:

Elza Abdala disse...

Eu tenho a orquidea negra comprei a dois anos e ela ainda não floriu, mas ta bonitinha, acho que logo vem flor.Quando der para tirar muda trocaremos.

Juninhu disse...

Ok Elza vou ficar no aguardo tenho algumas mudas de orquídeas duplicadas aqui qnd tiver alguma ai me fala. Fique liga aqui no blog que voou fazer uma javascript:void(0)seçãode trocas de mudas.

Unknown disse...

Juninhu gostei muito desse blog, tenho fascinação por orquídeas, sobretudo com a negra né? Sinto ela como uma ligação direta com DEUS. Essa beleza oculta me fascina também, pura poesia, arte e amor.Gostaria de saber se você cultiva flores pra si mesmo, ou tem negócios com plantas.Vou te seguir no twitter. Beijos
@popoms
Atenciosamente,
Poliane Menezes

Vítor Ramanery disse...

Olá Juninho, estava fazendo uma pesquisa sobre as Orquídeas Negras junto com uma amiga,(Poliane Menezes/@popoms) e deparamos com teu blog e ADORAMOS o vídeo sobre elas; as fotos são lindas e a música não ficou p trás!! Temos um fascínio indescritível por elas apesar de não termos nenhum exemplar com a gente. Quando você conseguir uma, veja se consegue p mós também! rs Prometemos visitar sempre o blog! Grande abraço, Vítor Ramanery
PS: T seguindo no Twitter @RamaneryVitor

Juninhu disse...

@Popo e @Vitor Ramanery a principio o cultivo de orquideas é so um hobbye, futaramente pretendo expandir esse meu hobbye para os negocios a orquidea negra é facil conseguir uma muda para se comprar o problema é q hj estou trabalhando em projeto grande a ainda n me sobrou tempo p/ adiquirila. Um Abraço e obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...