domingo, 3 de abril de 2011

Cacho Amarelo - Que orquídea é essa?



Que orquídea é essa?

Queridos amigos a cinco anos comecei minha paixão pelas orquídeas, comecei bem amador mesmo com 20 mudas logo por relaxamento perdi muitas delas ate hoje restam algumas delas só que não ligava pra detalhes então não tenho nomes de nenhum delas a medida que for florescendo irei postar aqui fotos para podermos fazer a identificação.
Novamente a um ano atrás comecei meu novo orquidário co
mprei mais vinte mudas, estão todas vivas, mas sem nome -
kkKkkK - Hoje tenho umas 100 orquídeas aqui a medida que eu tiver tempo vou colocando fotos de meu orquidário aqui. Espero contar com a ajuda de vocês.

2 comentários:

Juninhu disse...

Andei dando um olhada no forum do site aorquidea e achei uma bem parecida seria esta uma Dendrobium agregatum?

Juninhu disse...

Confirmando Dendrobium Aggregatum.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...